Já repararam…

…que o parlamento está sempre vazio quando o assunto em discussão não interessa muito ou quando não está lá o Sócrates para levar nas orelhas?

Apeteceu-me partilhar isto porque acho que é triste. São estas as pessoas que temos para liderar este país. Gostei do senhor lá do Pingo Doce a dizer “Truques?! Truques é lá com o Sócrates…aqui não há truques!” Pois é, e lá vai o Pingo Doce com 40 e tal por cento de lucro este ano…

Enfim sinto-me triste, passo a semana inteira a trabalhar, chego esgotado a casa e sim ganho o meu dinheiro mas será que basta? Estamos num país onde existe meio mudo a roubar e outro meio a viver à custa do estado e consequentemente do meu dinheiro! Filhos da Puta!

This entry was posted in Random and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a comment